Examine Este Relatório sobre grupo coral

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intençãeste de reconectar cada utilizando usando a sua própria essência,despertar este poder privada, espontaneidade, aceitaçãeste e conexãeste utilizando uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energé especialmenteticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Trabalhou quase 10 anos em formaçãeste profissional e eventos do marketing farmacêutico até a transição do sua própria carreira.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos por seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Utilizando a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste com o prazer e utilizando a vida.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do novas percepções por níveis elevados de prazer e plenitude.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua própria relaçãeste utilizando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas por interação e integraçãeste destas energias, utilizando base em estudos holísticos e científicos.

Foi residente na Comunna Metamorfose em oito meses no Programa Flowing, o qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as técnicas de massagem e a condução do grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mfoitodo).

Usando isso sãeste trabalhados ESTES medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e elevado responsabilidade Acerca a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socializaçãeste.

É também agente cultural, cantora e regente musical utilizando didática aplicada à tfoicnica vocal, percepção musical e dinâmica do coral.

Desenvolve o seu produção usando os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe de sua sabedoria de modo a expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Ministro cursos do massagem Tântrica individual e para casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Neste manejorefregatráfego há 1 aprofundamento da respiração e da consciência, o de que permite profunda liberaçãeste emocional.

Facilita semanalmente este grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais click here com todas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentação Muito mais saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *